O livro que estou a ler " Prometo falhar"


Olá queridas.

Venho partilhar o livro que estou a ler neste momento.
“Prometo Falhar” do autor português Pedro Chagas Freitas que já escreveu mais de 150 outras, 20 das quais já publicadas.
Ele foi ou ainda é, redactor publicitário, jornalista, cronista, guionista, criador de jogos, humorista, editor, chefe de redacção, e ainda operário fabril, nadador salvador, barman e porteiro de bar.
Ainda é o criador do Ilusionismo linguístico, um método de desenvolver a escrita de quem a experimenta de forma lúdica e lógica.
O livro “Prometo Falhar” é um livro de amor, onde podemos constatar vários tipos de amor, amor entre amigos, de mãe para filho, de pai, entre tantos outros.
Pedro Chagas Freitas escreve textos soltos, e a medida que lemos a primeira página só queremos ler mais e mais.
É engraçado que a panóplia de textos nos levam a reflectir e a pensar, pelo menos a mim.
Eu estou a adorar, mas lembrem-se que todos nos temos gostos diferentes !!

Beijinhos para todas ***





3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a história.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O livro já me despertou a curiosidade mas ainda não foi o suficiente para o trazer para casa comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São textos soltos, ele escreve sobre várias coisas.... aconselho se quiser a visitar o fabebook dele e poderá ler um pouco dos seus textos!

      Beijinhos

      Eliminar