Mais uma etapa


Ontem a tarde foi dedicada para agradecer por ter conseguido vencer mais uma fase da minha vida. 
Para ser licenciada falta o estágio e se Deus quiser irá correr bem, porque desde dos meus 3 anos de curso, que não deixei nenhuma unidade curricular para trás, o que faz com que esteja tão perto do fim. 
A 20 de Setembro de 2012, iniciei uma longa história, conheci pessoas novas, uma nova cidade, uma nova escola, onde começei a minha licenciatura! E perto de três anos mais tarde estou quase a celebrar, não o final, mas o que vivemos ao longo deste tempo.
Praxei, estudei, saí, convivi, ri e senti, fiz amizades, coisas que não se esquecem.
Doutora-Finalista do Curso Serviço Social 2015
Há amizades que ficaram de verdade nas nossas vidas, e sem dúvida que levo amizades para a vida desta longa caminhada.
"Não foi fácil ser caloiro a chegar”, como diz o hino do meu curso. Afinal quem se esquece dos momentos em praxe? De acordar às 6 da manhã, para só ver os trajados chegarem lá para as 8 horas? Ficamos sem voz de tanto gritar e cantar, com os joelhos negros, com sono, todos sujos, mas também tivemos o nosso tempo de o fazer! E os meus afilhados(as) e corvos que o digam.
Foram tempos felizes, passaram professores, colegas, técnicos que iram ficar sempre marcados!
No dia em que for a Bênção dos Finalistas olharemos a volta, e teremos lá a nossa família orgulhosa de nos, por termos vencido mais uma batalha. Mas sem eles nada disto seria possível, é graças a eles que traçamos este percurso.
Um obrigado especial e enorme, aos meus pais pelo apoio incondicional que me deram ao longo destes 3 anos, foi uma batalha constante que mereceu todo o esforço. Obrigada irmã e cunhado por terem acompanhado este caminho do meu lado também, apoiando e encorajando. Afinal de contas não existem palavras para vocês. Somos uma família, e o que faz afinal a família? Nunca nos abandona.
Caloira 2012 


2 comentários:

  1. De certeza que irá correr tudo bem, parabéns pelas tuas meras notas assim sê vê o teu empenho e dedicação ao teu curso. E são estás experiências que ganhamos ao longo da vida que nos fortalecem e amadurecem - nos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar