Comprinhas de Fevereiro


Olá meninas, como estão?
Trago-vos hoje as comprinhas que fiz até agora de Fevereiro (roupa).
Digo já que não ligo nada a marcas no que diz respeito a roupa, desde que eu goste e me sinta bem até pode ser da feira, não tenho qualquer problema em vestir e dizer onde comprei.
Digo que não ligo as marcas de roupa, mas quanto a maquilhagem já, porque eu tenho uma pele sensível e tenho principalmente cuidado com a vista porque tenho muitas alergias, mas também não gasto horrores em maquilhagem, porque há maquilhagem boa e acessível.
Comprei as peças de roupa que vou partilhar com vocês na New Code.

Bem lindinhas, deixo-vos fotografias !! Quando tiver um tempinho, tento vesti-las para verem como fica.

P.S: Peço desculpas por aparecer umas manchas brancas na roupa, mas não sei o que é, porque elas ao vivo não têm.

Adorei esta blusa. Quando tiver um tempinho eu visto-a, porque ela assim não diz o que é. Nas mangas ela tem umas taxas(se assim poderei dizer) parecem uns picos.. não sei ao certo o nome. (Parece que tem umas manchas mas é da câmara.)

Meninas, esta blusa azul, fica tão lindaaa!! Ajusta-se bem ao nosso corpo, e depois tem umas mangas lindas todas abertas e caídas.

Esta blusa, valoriza a zona do pescoço e do peito. 

Super fresca para o Verão devido ao tecido leve. 

Adorei esta blusa, devido aos pormenores e claro como todas elas fica super bem. 

Espero que tenham gostado das comprinhas, eu adorei, e foram muito acessíveis o que é óptimo.

Beijinhos a todas e até a próxima!

13 comentários:

  1. Adoro a última blusa :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a primeira e a última são perfeitas,você podia postar fotos com todas elas ;3; sewkfwoi devem ficar lindas no corpo! <33

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou colocar umas fotos sim :) desculpa a demora, mas tenho andando ocupada por causa do meu estagio :) beijinhoo

      Eliminar
  3. Oi flor, passei para conhecer o seu blog e pedir para você dar uma passadinha no meu :D
    quem sabe nos linkamos hein? =) beijinhos muito sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Super gostei das suas comprinhas flor,a primeira blusa foi minha preferida <3
    Quero look com elas viu.
    Beijos e já sigo o seu blog também.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fim de semana fui sair, e levei ela vestida. Adoro tambem.

      Beijinho**

      Eliminar
  5. Também não ligo pra marca de roupa não, basta eu amar!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderEliminar
  6. Oi Anaísa que lindas suas blusas super curti suas comprinhas e tbm não ligo para marca!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) basta eu gostar que compro, mas olho sempre os preços !!

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Que lindaaaaas <3
    Amei principalmente a primeira blusa... Perfeiiitaaaa ^^
    bjjss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar