1º dia de Estágio


Boa tarde a todas. Como estão meu amores?

Como sabem, breve vou começar a estagiar, dia 2 de Março de 2015, mas a verdade é que hoje fui ao local de estágio as 10 da manha, e acabei por ler certos documentos importantes para o meu estágio e e na qual eu fiquei ate as 13 horas. A minha supervisora de campo (ou seja da instituição onde estou) combinou comigo para estar as 15 horas para fazer o acompanhamento do estudo das meninas/jovens.
Lá estava eu as horas combinadas.... A verdade é que quando cheguei já estavam duas meninas pequeninas, e onde eu ajudei a estudar, uma estava doente e tinha que beber água e então foi uma luta constante para ela a beber, brinquei com elas... e as horas passaram que nem dei por elas, e estavam a chegar as mais velhinhas, onde fui apresentada como a estagiária de Serviço Social nos próximos 3 meses na instituição.
Fui muito bem recebida, um carinho enorme por parte de todos mesmo!!! Estou de coração cheio, e tinha de partilhar com vocês o quanto eu estou contente.
Espero que o meu estágio corra bem, e que este sentimento de felicidade seja até ao final.

Beijinhos a todas*



2 comentários:

  1. Your blog is lovely! I'm following you, come visit mine if you like the idea! :-*

    ♥ Mac ♥
    gardeninshadow.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o seu blog, ja sigo =)
    Se quiseres visita o meu também....http://friendshipandstyle.blogspot.pt
    Beijinhos**

    ResponderEliminar