Benção das Pastas - Finalista


Olá meus amores :) 
No dia 23/5/0215 foi um dia muito importante, a minha Benção das Pastas. Cerca de três anos mais tarde, celebrei não o final, mas sim o que vivi ao longo deste tempo...
A 20 de Setembro de 2012, iniciou uma longa historia, conheci pessoas novas, uma nova cidade.... Comecei a minha licenciatura!! 
Foram tempos felizes, não digo que fáceis, porque nada na vida é fácil mas com garra e determinação superei as dificuldades que foram aparecendo, passaram professores, colegas, técnicos que iram ficar para sempre marcados! E há amizades que ficaram de verdade na minha vida, e sem dúvida que levo-as para a vida desta longa caminhada.
Ontem, olhei em volta como se de fora assistisse, e lá estava a minha família orgulhosa de mim, por ter vencido mais uma batalha. Mas sem eles nada disto seria possível, é graças a eles que tracei este percurso.

Foi sem duvida uma grande experiência na minha vida! Sem a minha família, não teria conseguido nem metade do que consegui até hoje. Por isso dedico também a eles esta minha vitória, pois o mérito também é deles. 
Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido vencer esta batalha pela qual eu tanto desejei. 
Um obrigado especial e enorme, aos meus pais pelo apoio incondicional que me deram ao longo destes 3 anos, foi uma batalha constante que mereceu todo o esforço. Obrigado irmã e cunhado por terem acompanhado nesta caminhada do meu lado também, apoiando e encorajando. Afinal de contas não existem palavras para vocês. E sem me esquecer da minha sobrinha, agradeço-lhe também por já de pequenina apoiar a tia! Somos uma família, e o que faz afinal a família? Nunca nos abandona.









2 comentários:

  1. Que família linda, parabéns.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Por cima da sombra fica incrível, os brilhos de ajustam a cor da sombra.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar