Vestidos de Noiva


Olá minhas queridas, como estão? Peço desculpa nunca mais ter publicado nada, mas comecei o estágio na Segunda-feira :) e a verdade é que o tempo começa a ser reduzido, mas arranja-se um tempinho para fazer o que se gosta :D eiiiii !!

Eu adoro vestidos de noiva, desde de pequenina que tenho esta paixão e não me perguntem porquê. A verdade é que muitas vezes estou a ver vestidos de noiva, tudo o que esteja relacionado, a verdade é que adoro e não existe explicação.
Os vestidos que mais gosto, são o estilo princesa/romântico.
Deixo aqui com vocês alguns vestidos que eu amoooo!!








2 comentários:

  1. Hello from Spain: great proposals. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Um mais lindo que o outro!
    Parabéns pelo seu blog maravilho
    muito sucesso nessa sua caminhada
    Beijo grande ;*

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar